quinta-feira, 1 de abril de 2010

Atualizações

Oi gentem.......!!! Desculpem-me a falta de notícias mas, o meu computador está temperamental. Só funciona quando quer. Tá difícil!!!!
Mas, com a Páscoa aí na porta nada como postarmos uns coelhinhos né? Os meus estão dando cria e quero compatilhar com vcs esta família. Eles já foram entregues aos seus respectivos donos com um chocolate dentro deles. Espero que gostem.
Essa é uma parte da família, em baio são imãs de geladeira com o meu telefone para contato. Foram entregues junto com os coelhinhos.
E agora, um close com os detalhes de rabinho e bochecha.

Que tal? Gostaram?
Eles são perfeitos para presentear grupos de amigos como lembrancinha. Eu fiz em papel 15x15 e coube um BIS. Para o meu filho eu fiz no tamanho 25x25 para caber um Sonho de Valsa. É bem bonitinho.
Vou disponibilizar o diagrama que encontrei na Web pelas minhas andanças Ok?! Feliz Páscoa a todos!

Bjs.

Um comentário:

katia e Belas Artes e Cia. disse...

Oi se eu tivesse visto esse coelhinho antes da páscoa iria fazê-lo com o meu pré, rsrsrs. Vou visitar sempre, e não deixe de me visitar tbm, bjs! kátia Teixeira